Karina Vanussi: Resenha do Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm

Resenha do Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm

Oi Meninas, Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar uma resenha desse Iluminador MARAVILHOSO da The Balm. Desde que comecei a me interessar nesse mundo de maquiagem, esse é o iluminador que mais queria. Ele é um dos queridinhos das gurus americanas.

Um pouco sobre a Marca. A The Balm foi criada em 2003 nos Estados Unidos. A marca tem embalagens super lindas, de estilo retrô e com mensagens que revelam um pouquinho o nosso jeito de ser. Com a filosofia “beleza em 5 minutos”, os produtos da The Balm são multiuso e oferecem soluções rápidas para o dia a dia.

Falar o que dessa embalagem? Ela é super fofa, original e feminina. É a embalagem mais fofa que tenho, com essa pin-up estampada. Além de linda o material é muito bom e super resistente, dá pra levar na bolsa tranquilamente. Outro ponto superrrr positivo dessa embalagem é que ela vem com um espelho bem grande, ótimo para usar na correria do dia a dia.



Só pela foto já da pra ter noção do quanto ele brilha. Seu iluminado é perfeito, pois não tem partículas de glitter, o que o deixa mais natural. Ele é um pozinho bem fininho, na cor champagne. 
O legal desse produto é que pode escolher a intensidade que quer usar, se passar de leve vai ficar um iluminado bem natural ou pode carregar para ficar um iluminado bem intenso e lindo para noite. 
O produto pode ser aplicar com os dedos ou com um pincel de esfumar. Pode também ser usado como sombra.

Para concluir eu amei demais esse iluminador, ele da um glow lindo na pele, deixando bem iluminada, com um ar de saúde e pele bem cuidada. Agora não consigo mais parar de usar ♥

Se você gostou do produto pode compra-lo na loja The Beauty Box.

Espero que gostem!!!
Beijos 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design